Assassinato na Casa do Pastor (Agatha Cristie)

Assassinato na Casa do Pastor (Agatha Cristie)

Faz muito tempo que comprei alguns Livros da Agatha, no sebo, mas nunca li nenhum, mas como gosto muito de Séries policiais, resolvi comerçar a ler, e o primeiro (de muitos que virão) é o Assassinato na Casa do Pastor, o Livros tem 234 paginas, e confesso que nunca havia lido um livros tão rapido como esse rs eu achei a leitura muito facil, e gostosa!

O Pastor da cidade de Sta. Mary Mead (Cidade da Miss Marple), é quem conta a estória. A cidade é pequena e muito pacata, e todos sabem da vida um do outro, e todos tem motivo de sobra para assasinarem uma pessoa, que por sua arrogancia faz muitos inimigos, o assassinato acontece na casa do pastor, que junto com os detetives e Miss Marple vão investigar o crime. Se eu der mais detalhes irei cometer Spoilers, então é melhor não contar mais sobre a estória e dizer que simplismente amei Agatha e logo quero ler muitos outros livros dela (mais de 80 livros). obs: eu coloquei essa foto do livro antigo porque meu Livro é igualzinho a este. Achei também que poderia saber quem era o assassino, na minha mente já tinha um monte de suspeitos, mas não foi assim!

"Essa alegre indiferença me incomodou, mas refleti que talvez estivesse sendo muito duro com o rapaz. Na idade de Dennis, um romance policial é uma das melhores coisas da vida, e encontrar um romance policial real, com cadáver e tudo a nossa espera na porta de entrada, por assim dizer, é claro que leva um rapaz de mente sadia ao sétimo céu. A morte representa muito pouco para um jovem de dezesseis anos" .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger