Filmes

Confessions of a Shopaholic (Os Delírios de consumo de Becky Blom).
Direção: P.J.Hogan.
Com: Joan Cuzack, Isla Fisher, Krysten Ritter entre outros.
Gênero: Comédia.
Nacionalidade: EUA.
Quando Rebeca era pequena, sua mãe sempre comprava roupas em "Breschos" e o sonho de Rebeca era crescer e poder comprar roupas, sapatos, bolsas de Grifes, ao crescer Rebeca se tornou uma grande consumista. Comprava mais do que podia pagar, E Assim Rebeca vê seu mundo diferente de outras pessoas, ela acha que comprar é maravilhoso e que o mundo todo para e delira quando ela consome algo das vitrinas mais caras de New York, Até que toda essa vida de compras e mais compras trás para a moça coisas ruins como seu cartões de créditos "estourados", Rebeca precisará urgente tomar uma atitude e mudar de vida, Mas será facíl? será que a moça de Nova Yorque saberá voltar a suas origens humildes? Assistam que com certeza vocês irão gostar e muitos irão se indentificar com a Rebeca.


  1. Amor a Primera Visa (Pulling Strings)
Dirigido por: Pedro Plabo Ibarra.
Com: Jaime Camil, Laura Ramsey, Omar chaparro e etc...
Gênero: Comédia Romantica.
Nacionalidade: México e EUA.
Amo este Filme de Paixão, como alguns já sabem sou Fã do Cantor e Ator Jaime Camil, O Filme se passa no Mexico, onde Alejandro (jaime Camil) mora com sua filha Maria, Alejandro  viuvo  a alguns tempo, quer dar uma vida melhor para sua filha, e assim o Mariachi tenta conseguir um visto para sua filha ir morar com os Avós nos EUA, na embaixada ele acaba conhecendo a Rachel (Laura Ramsey), que nega o visto para Maria, Até que o caminho deles acabam se cruzando e Alejandro tenta provar para Rachel que é merecedor do Visto (que foi negado para sua filha).


Pegar e Largar
Dirigido por: Susannah Grant.
Com: Jennifer Garner, Juliette Lewis e Timothy Olyphant.
Gênero: Comédia Rômantica.
Nacionalidade: EUA.

Gray Wheeler (Jennifer Garner)  acaba de perder seu noivo para a morte, Gray então não podendo mais contar com a ajuda (financeira) de seu noivo, ela decide então ir morar na antiga casa dele, onde também moram seus amigos, Sam (Kevin Smith),  Dennis (Sam Jaeger) e o Fritz (Timothy Olyphant). Dias depois Gray começa a descobrir coisas da vida de seu noivo que ela nem imaginava, e assim também começa a descobrir um novo Amor!

O Labirinto do Fauno
Dirigido por: Guillermo del Toro.
Com: Ivana Baquero, Sergie López, Doug jones.
Gênero: Fantasia e Drama..
Nacionalidade: EUA, Espanha.
No ano de 1944, A Menina Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para o Norte de Navarra (Espanha), com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil), que espera um filho do General (oficial fascista que luta para acabar com os Rebeldes da localidade). A Guerra já havia acabado mas ainda existia um forte grupo de "Rebeldes", que queriam enfrentar o General e seu exercito a espera de uma vida melhor. a Menina Ofelia se sentindo sozinha, encontra um labirinto, o fauno e toda sua magia, descobrindo então que é a Princesa desse mundo. Ofélia entra numa grande aventura. 



A Beira do Abismo
  1. Com: Sam Worthington, Elizabeth Banks, Jamie Bell, Anthony Mackie e Genesis Rodriguez.
  2. Dirigido por: Asger Leth.
  3. Gênero: Policial, Ação e Suspense.
  4. Nacionalidade: EUA.
  5. Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça, por fujir da prisão, após ser acusado de roubar um Diamante, que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza com o ato do homem, que pede ajuda a psicóloga Lydia Mercer (Elizabeth Banks) para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander (Ed Harris), o homem que acabou com a vida do ex-policial. 



As Aventuras de Tin Tin
Dirigido por: Steven Spielberg.
Com: Jamie Bell, Andy Serkis e Daniel Craig.
Gênero: Ação, Aventura e Animação.
Nacionalidade: Nova Zelândia.
Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo doutor Sakharine (Daniel Craig), um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.


Marley & Eu
Dirigido por: David Frankel.
Com: Owen Wilson, Jennifer Aniston.
Gênero: Comedia e Drama.
Nacionalidade: EUA.
Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) e John (Owen Wilson)  se casam e logo se veem na necessidade de terem mais uma companhia, então John, resolve presentear sua esposa Jennifer com um lindo filhotinho de Labrador (marley) que logo cresce e se torna um enorme Labrador, juntos vão viver muitas aventuras, porque Marley não é um cachorro comum, aliás é muito bagunceiro e estabanado, Marley acompanha altos e baixos da vida dessa familia que ao longo dos anos vai crescendo e se tornando uma grande familia!

















O Coração Corajoso de Irena Sendler
Direção: John Kent Harrison.
Com: Ana Paquin, Marcia Gay Harden.
Gênero: Drama.
Eu sempre me emociono muito com Filmes e Livros sobre a segunda guerra mundial, e esse Filme foi um deles que me emocionou bastante, (Começa no ano de 1941) Irena é uma Assistente Social Polonesa, que com seu trabalho começa a se comover vendo as crianças sofrendo. Irena então começa "batalha", com ajuda de amigos Irena começa a resgatar escondidas as crianças, e escondendo em casas de familias Polonesas. Irena salvou cerca de 2.500 crianças Judias. A Mensagem que vem após o filme é muito emocionante, Achei Maravilhosa a Iena e espero que voçês gostem também! (Filme Baseado em Fatos Reais). OBS: Não encontrei o Livro!


O Diario de Anne Frank
Foi o Livro que mais me marcou, eu tinha 13 anos quando li,e hoje aos 23 assisti o filme, estou com os olhos cheios de lagrimas ainda Haha. Anne Frank é uma menina de 13 anos, Judia, que vê sua vida mudando após sua irmã ser convocada para o campo de "trabalho",
Anne e seus Pais Otto e Edith, sua irmã Margot se escondem num estabelecimento comercial, que foi chamado de Anexo secreto, onde também vieram a se esconder Hans Van Daan, Petronella Van Daan, Peter Van Daan e Albert Dussell, que é Dentista. Anne escreve num Diario que ganhou de seus pais em seu aniversario, todos os fatos de sua vida, seus anceios, suas emoções, sua raiva e seus desejos, e tábém passa a escrever os relatos da guerra, que escuta no radio. Acho a Anne super autentica apezar de ser uma pré adolecente muito dificil, acho ela muito forte e madura para sua idade. o Livro tem mais detalhes sobre seus pensamentos, mas o filme me fez chorar demais!


O Menino do Pijama Listrado
Dirigido por: Mark Herman.
Com: Asa Butterfield, Vera Farmiga e David Thewlis.
Gênero: Drama.
Nacionalidade: EUA.
Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger